domingo, 22 de março de 2015

Reativar blog: é pra já!

Aqui estamos nós novamente para escrever nesse bloguinho lindo e desprezado. Mas agora é pra valer!
Nesta semana eu li um livro (Simplesmente Acontece, de Cecelia Ahern) e fiquei louca pra escrever sobre ele. Não sei se você sabe como é, mas é uma dessas vontades que dão na gente e não se sabe explicar o porquê. Acho que é por querer falar da obra à qual você se apegou com alguém, mas nem sempre tem com quem comentar. Vocês sabem como é isso... Mas na worldweb sempre se tem com quem conversar, sobre tudo!
Por isso, ó nois aqui travez.
Sobre o livro, vou terminar de escrever, já já.
Sobre o blog, um resumo de toda história:
1. Antes de tudo: comecei a escrever meus pequenos textos, algumas ideias e poemas.
2. Antes ainda: decidi escrever um blog específico acerca das aulas que eu dava - trabalhava exclusivamente lecionando português (gramática, produção textual, literatura) e afins (redação oficial, comunicação oral, oratória...).
3. Depois: comecei a diminuir muitíssimo a quantidade de postagens, até abandonar o negócio. :(
4. Recentemente - especificamente, em 2014: decidi retomar o blog e passei muito tempo pensando muita coisa, como um novo nome pro blog, temas, se faço vídeo ou não, se compro um domínio ou não... E acabei só pensando e nada fazendo. :/
5. Hoje: a decisão está tomada e por isso estamos aqui. Que rumo o blog vai tomar eu ainda não sei. Decidi parar de pensar demais nesses detalhes e colocar as mãos na massa.
E espero não tirar nem tão cedo.

Bjs a todos!
Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário