sexta-feira, 29 de abril de 2011

Encadeados

     Estamos “grudados” um no outro. Ou presos, mais que unidos. Emparelhados (ou empareados), encangados. Mais unidos do que isso só se fôssemos um só!
     Pela manhã você me espera á mesa do café. Acompanha-me durante a manhã nas músicas que eu ouço e nas manchetes de TV.
     É claro que na hora do almoço você não me daria folga!
     E à tarde, já me espera no meu local de trabalho!
     Está no meu computador, nos meus escritos mais despretensiosos, nas fotos que eu tiro, nos e-mails que eu mando...
     Cruza meu caminho através de um qualquer, fala comigo através de outdoors, surpreende-me através de alguém em quem esbarro na rua...
     À noite, vai comigo pra cama e como se não bastasse, ainda aparece em meus sonhos...
     Realmente, não é brincadeira quando eu digo que meu trabalho me persegue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário